Quando tudo vira de ponta cabeça…

Realmente, qdo a gente acha que sabe a respostas, Deus vem e muda todas as perguntas…

Essa fase não tem sido nada fácil, Ana Maria tem ficado doente mês sim é outro mês também…. Nunca fui muito de ficar indo no médico, no PS … Mas quando ela chegou a coisa mudou de figura. Ela é muito importante pra que eu deixe que algo aconteça com ela… Hoje não foi diferente: Há duas semanas ela está tossindo… Quando achei que tava melhor, ela piorou, mas como estava sem febre, não me preocupei. Mas fiquei de olho!

E hoje me ligam da escola: mãe, Ana Maria está com 38,5°C de febre. Pode vir buscar! Como estava sossegado no trabalho, fui junto com o marido. PS vazio, logo entramos, a médica nos ouviu, examinou, tudo bem e pediu uma chapa do pulmão. Ok, fomos lá, tiramos e de volta ao consultório… Mãe, olha, deu uma alteração aqui na chapa, esse branco é um catarro, vamos dar um antibiótico… Mais um! O 5° em 5 meses… E por isso sempre questiono se é realmente necessário… Liguei pra pediatra dela mas lembrei que ela tá de férias… Ok. Fomos pra casa, ela dormiu, tava tranquila, voltei pro trabalho. Meia hora depois o marido me liga: volta! Febre alta de 39,7° chamando pela mamãe… Voltei correndo!

Medicamos e nada dessa febre ceder… o mais baixo foi 38°… Esperei até o último minuto pra medição novamente e já estávamos com 39,8°… Bora pro PS de novo…. 

Quando vc vai ao médico, ao PS, vc espera que seja passado a você o diagnóstico completo, principalmente se for seu filho… Mas não foi o que aconteceu na parte da tarde… Chegando no PS , mais de meia-noite, a médica me dá a notícia de que ela está com bronco pneumonia. Sim! E ela não tirou outra chapa, ela analisou a que foi tirada na parte da tarde… Meu sangue foi à órbita e voltou… 

Com o marido tirando todas as dúvidas, aproveitando que a médica era super atenciosa, fui só ouvindo e me dando conta que todos os procedimentos a serem feitos eu já estava fazendo… Tudo certo! Ufa! 

Dizem que quando nasce uma mãe nasce uma culpa… E é verdade… Apesar de achar que devemos nos culpar menos… Mas é verdade! 

Agora estamos em casa, filha e marido dormem como anjos… E eu precisei desabafar! 

FUIP 
PS: comecei esse texto com o intuito de falar sobre outra coisa, mas o texto tomou essa direção e como acho que nada é por acaso! Tá aí! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Rainhas da Costura

Escola de desenvolvimento de moda contemporânea

pediatria descomplicada

Dicas, curiosidades e orientações aos pais sobre a melhor maneira de cuidar dos seus filhos...

ANTES QUE ELES CRESÇAM

Logo seu anjinho vira um moção. Leia agora.

Ninguém cresce sozinho

Porque ser pai, mãe e filho é uma construção mútua e contínua

Blog de moda do Brechó Capricho à Toa

por Natalia Adachi | Looks, tendências, achados, dicas de moda, compras, grifes, marcas famosas (nacionais e internacionais) e muito mais.

Arquiteto's

Just another WordPress.com site

ZooTerra

Conhecer para preservar

cora rónai | internETC.

uma espécie de diário

Darlene Carvalho

Arte | Design | Fotografia

São Paulo Cultura's Blog

Just another WordPress.com weblog

Bia Lombardi

Just another WordPress.com site

Chapitalax

Remédio Santo para todos os males

%d blogueiros gostam disto: